terça-feira, 9 de julho de 2013

Web Sights

- Web Sights -

Bem, esta postagem foi fundada por mim, Jacques Lewis, especialmente para vocês, leitores entediados, sem mais nada o que fazer, começarem a ver lindas paisagens (daí o título Sights, paisagens em inglês) de várias lugares bonitos. Tanto fotografados por mim, quanto encontradas na ferramenta mais conhecida de um computador ou laptop, a internet, ou simplesmente WEB. Várias vezes podem ser adicionadas paisagens novas e diferentes. Bom divertimento, amigos queridos!

§ Sights §

 Nome: Vintage Eiffel 
Descrição: O que acharam desta linda imagem? Outono em Paris! Mais corretamente, Torre Eiffel! Quem não gostaria de passar suas férias de inverno na linda Paris, uma das cidades mais turísticas do mundo? Torre Eiffel, Paris, com lampiões e árvores na frente.

Nome: Love's Keyboard
Descrição: Teclado (Keyboard, em inglês), com as letras "L", "O", "V" e "E", formando Love, em suas teclas. O lindo teclado do amor. Teclado, instrumentos musical, em suas teclas, Love e um coração encaixado.

Atenção: Para começar com o pé direito, adicionei algumas imagens. Nem todas as imagens foram fotogradas e criadas pelo autor Jacques Lewis, portanto, créditos aos devidos autores das lindas e bem feitas imagens adicionados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário