domingo, 19 de maio de 2013

O Autor

Meu nome é Guilherme Leão Melo, mas sou conhecido pelo meu pseudônimo Jacques Lewis. Nasci em Curitiba, no Paraná, mas já morei em Porto Alegre e atualmente moro em Canoas, no Rio Grande do Sul. Foi uma honra conseguir todo esse bom design que nunca imaginei que conseguiria. Hoje, administro o design do blog Unova Shipping, e também faço todas as histórias para este blog. Conheci o mundo de blogs em Fevereiro de 2010, por influência de várias pessoas. Comecei a escrever fanfictions em Junho de 2012, no Pokémon Adventures, também de minha autoria. Eu era um fracasso, não consegui fazer uma história de mais de meia página. Escrever é o meu maior hobbie, assim como ler. Leitores são muito importantes para o funcionamento do blog, por isso, amo-os. Não gosto de repetir coisas que aconteceram no anime, apresento minhas fanfics de uma forma excelentemente diferente. Terminar a fanfic do Unova Shipping é um grande sonho, que concerteza será realizado.

Para todos que quiserem conversar comigo, deixo meu email aqui:

Email: gui_ces@hotmail.com
   Blogger: Jacques Lewis
Twitter: JacquesByLewis

Unova Productions
Fabi é amiga de Jacques, e aprecia o blog desde sua criação. Desde o início da página da web, ela participa da equipe oficialmente. Ela utiliza suas habilidades para corrigir os erros ortográficos de todas as histórias do Unova Shipping e para dar opiniões sobre os capítulos inéditos. Fabi ajuda na criação da aparência dos personagens e análises sobre suas personalidades. Ela é muito importante para o funcionamento do blog, além de Jacques, o escritor, administrador e web design de UnSpg (Unova Shipping).

Um comentário:

  1. Olá, Leandro. Bom dia, sou o Jacques Lewis, administrador do Unova Shipping! Bem... Não estou interessado em entrar na equipe de outro blog, mas muito, muito obrigado pelo convite! Seu blog tem um design legal, parabéns! Até mais, espero que não seja um encômodo.

    ResponderExcluir