domingo, 16 de junho de 2013

Notas do Autor - #004

 

Olá, boa tarde, leitores. Hoje é o aniversário do Unova Shipping, de um mês, trinta e um dias! Vamos saldar meu bloguezinho e dar vários parabéns a ele. No fim, acho que postei mais do que devia.

E quanto... A demora... Isso fez o Unova Shipping perder algumas importantes visitas. Espero que me entendam... Postei o Capítulo IV só hoje, domingo, 16 de Junho, 2013, pois estava de viagem. Na verdade, o capítulo estava já pronto. Mas estava esperando a Fabi se liberar para corrigir. Então, espero que compreendam!

Sobre o Capítulo Uma estrela nasce em si. Os acontecimentos dele iam uma hora acontecer, no capítulo mil ou no primeiro. A maioria das outras fanfics retrataram-nos no seus primeiros capítulos, ou seja, um ou dois. Decidi inovar e contar muita história até achar que estava tudo, realmente apresentado.

O Capítulo Despedida Sensacional será, basicamente a despedida de Hilbert e Hilda. Estou pensando em fazer um almoço... Janta nem pensar, porque seria esquisito ser de manhã, e do nada, de tardezinha. Mas tudo bem.

Também... Mais de 310 visitas para um mês. Aproximadamente, 10 visitas para cada dia. Umas 11 ou 12 seria o mais correto. Mas tem dias que são só 07 ou 08. Espero que comece a subir, até 15 aos 3 meses de funcionamento Unova Shipping!

Olha, espero que se divirtam o Capítulo IV e curtam as outras atrações do blog. Até mais, boa tarde amigos!

Cantinho da Poesia 
 - Se você quiser entender a palavra felicidade, compreenda-a como recompensa e não como um objetivo, caso contrário não haverá sentido. - (Antoine de Saint-Exupéry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário