sexta-feira, 7 de junho de 2013

Notas do Autor - #003


Eita! Acabei de postar o quarto capítulo do Unova Shipping, e agora estou realmente feliz comigo. Cheguei a meta do mês, postar quatro capítulos.

Agora, falando do blog em si. Hoje, dia 07 de junho de 2013, o Unova Shipping alcançou suas 1.000 visualizações de página, e no total também 200 visitas! Não é legal? Para 22 dias de blog, está bom, na minha cabeça.

Voltando a falar do Capítulo III em si. Passei da marca de 30 parágrafos, meta de todos os capítulos que eu posto. Consegui alcançar 35 parágrafos!

Tomara que apreciem o Capítulo III, o de número quatro já está começando a ser produzido. Boa noite, amigos e leitores!   

Um comentário:

  1. Olá, Auto Surfando Mais. Por enquanto, não estou interessado em fazer parcerias com blogs desse tipo de divulgação, não estou interessado em dinheiro, meus blogs não tem fundos! Talvez mais tarde, mas muito obrigado pelo interesse! Até mais.

    ResponderExcluir