sábado, 1 de junho de 2013

Notas do Autor - #002


Estou bem feliz com a minha terceira historinha exclusiva para o Unova Shipping. Como puderam ver, foi a apresentação básica de como será a Equipe Plasma.

Irei falar sobre o Capítulo III: esse que será a continuação parcial do Capítulo I - Final de Semana Perfeito. Se não me engane teve 34 parágrafos. Espero que apreciem de grande forma e postem algum comentário...

Olha, uma coisa: não apresentei realmente um personagem de grande importância, portanto, sem adições a página Personagens!

Leiam o Capítulo II, já estou iniciando a fazer o número três, e boa noite!

2 comentários:

  1. Que história legal. Já quero saber mais sobre esses personagens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fabi! Já estou a preparar o Capítulo III. Espero que goste de todos os capítulos do Unova Shipping! Abraços.

      - Jacques Lewis -

      Excluir