sexta-feira, 5 de julho de 2013

Notas do Autor - #007

 

Olá, companheiros! Em plena sexta-feira, dia 05 de julho, venho trazendo o primeiro capítulo postado no mês de julho. Oitavo capítulo postado, Hilbert, Hilda e Bianca já na Rota 02. Viva. Finalmente, um capítulo enorme, para compensar o pequeno capítulo postado na semana anterior. Prossigamos a falar sobre este emocionante e capítulo revelação, e revolução...

Então, foi a história de HH&B em Accumula Town e parte da Equipe Plasma. Foi a apresentação de N Harmonia no realmente, Mundo Real Pokémon. Percebemos que N é muito misterioso, incentivativo e pensativo. E... para deixar suspense, uma grande aparição misteriosa de certa pessoa. Irei dar uma dica: esse personagem já apareceu dentre de outros seis capítulos já postados. Acho que Hilda e Bianca vão ganhar pokémons novos, para uma excelente batalha contra o primeiro líder de ginásio de Unova, Cilan. Provavelmente...

Felizmente, postei uma novo extra, chamado Matérias, substituindo o ex-especial Trainer's Guide e excluindo-o. Na verdade, o extra recém postado abrange mais assuntos, e para começar com o pé direito, recebeu cinco historinhas. Sabe, todos já existiam, mas a matéria The Rise of Darkrai foi especialmente criado para a inauguração das Matérias!

Boa noite, amigos! Irei, este final de semana, postar mais alguma coisa interessante, e, talvez, organizar um novo design para Unova. Talvez planeje alguma Extra ou Especial novo, e deixar tudo nos trinques. Por hoje é só, companhias. Até depois!

"Um sorriso, muitas vezes, é o essencial. Somos pagos com um sorriso. Somos premiados com um sorriso. Somos animados por um sorriso."
(Verso escrito por Antoine de Saint-Exupéry).

Nenhum comentário:

Postar um comentário