quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pokéstar Studios

 

Bem como os Pokémon Constest, o Pokéathlon e o Pokémon Musical de versões anteriores, o Pokéstar Studios é uma grande construção localizada ao norte de Virbank City. Nele, é possível atuar em filmes voltando a Pokémons. O proprietário destes estúdios chama-se Stu Deeoh, e é um homem loiro e elegante, que costuma vestir-se como roupas roxas. O jogador protagoniza filmes, podendo utilizar seus Pokémons ou criaturinhas que são de propriedade do estúdio e sua direção. Depois de atuar em filmes, você pode ver o resultado!

Pokéstar Studios Summer B2W2.png
  • CENÁRIOS: Antes de atuar em um filme neste estúdios, é possível escolher em qual cenário deseja estrelar. Existem inúmeras opções, sendo elas no total 11 produções. Veja na tabela abaixo a que mais te representa.


Cenário/Filme # of Movies Desbloqueia-se quando Tipos Dominantes
Brycen-Man Series.png Brycen-Man 4 Começa-se a jogar Dark
Full Metal Cop Series.png Full Metal Cop 4   Conseguir Pokémon Dollar500.000.000.000 em qualquer filme Fighting Bug
Invaders Series.png Invaders 4 Começa-se a jogar Psychic
Big Monster Series.png Big Monster 4 Derrota-se a Elite 4 e o Campeão Steel Rock
Timegate Traveler Series.png Timegate Traveler 3 Começa-se a jogar Steel Fighting
Love and Battles Series.png Love and Battles 3 Derrota-se a Elite 4 e o Campeão Normal
Mystery Doors of the Magical Land Series.png Mystery Doors of
the Magical Land
3 Começa-se a jogar Psychic
The Giant Woman! Series.png The Giant Woman! 4   Conseguir Pokémon Dollar1.000.000.000.000 bilhões em filmes Normal
Red Fog of Terror Series.png Red Fog of Terror 3 Começa-se a jogar Normal Dark
Everlasting Memories Series.png Everlasting Memories 4   Conseguir Pokémon Dollar2.500.000.000.000 bilhões em filmes Steel Normal
Ghost Eraser Series.png Ghost Eraser 4 Derrota-se a Elite 4 e o Campeão Ghost
 


  •  APARÊNCIA DO ESTÚDIO: O Pokéstar Studios traz consigo uma aparência de um estúdio da vida real. Um local grande, com vários tapetes vermelhos e com boa aparência e a ferramenta principal para o destaque dessa grande construção. Caso seu filme for muito entediante, a plateia começa a dormir, e você precisa fazer com que ela acorde, dando emoção ao filme. Existem várias entradas e saídas no estúdio em si, assim como muitas filmadoras.
 
  • GRAVAÇÕES: Sua primeira gravação é o filme Brycen-Man, estrelado por você, protagonista do jogo, e Brycen, antigo líder dos Pokémons de gelo, residindo Iccirus City. Nele, sua missão é, basicamente derrotar o oponente em todas as cenas, usando ataques elegantes, ou realmente maneiros. Na Cena 1, use um ataque super-efetivo no tipo Dark, e na Cena 2, use um ataque super-efetivo no tipo Flying.
   

  • PLATEIA DORMINHOCA: No Pokéstar Studios você não foge de uma coisa que todo o ator da vida real deve aguentar: a plateia dorminhoca. Caso o seu filme fique muito entediante e sem emoção alguma, a plateia começa a dormir. Basta você dar mais emoção e vida ao filme e a platéia acordará. Se a sua dormir, a arrecadação do filme será menor, portante, esforce-se para não deixá-la dormir e decepcionar a direção do filme.

Atenção: Este post é parte integrante de Unova Shipping e de seu autor Jacques Lewis. A cópia total ou parcial desta postagem é considerada plágio, crime previsto por lei. Caso queira copiar esta informação sobre o Pokéstar Studios, coloque créditos e peça permissão para a cópia por meio de um comentário neste próprio post. Créditos a Bulbapedia e Pokémon Mythology por imagens e informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário